Home

sábado, 22 de janeiro de 2011

Conheça equipe TWB

Nome: Jéssica Souza
Idade: 19 anos
Aniversário: 11/07/1991
Localização: Rio de Janeiro/ RJ
Twitter: @JessyCatWonder
Sobre mim: Apaixonada pela Saga Crepúsculo, fiz um orkut dedicado a Saga para conhecer e conversar com outros fãs, mas sempre estava correndo atrás de mais noticias e o orkut acabou sendo limitado demais para as noticias.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Nome: Amanda Líbera
Idade: 15 anos
Aniversário: 
Localização: Americana/SP
Twitter: Não possui!
Sobre mim: A menina que ainda sonha acordada,a princesa que sonha em ser encontrada,a garota que stá dividida por querer e não querer entender que a vida não é um conto de fadas...mas não deixa que a dúvida interfira no fato de ser, e viver sempre feliz ... s2



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nome: Ingrid Machado
Idade: 
Aniversário: 16/06
Localização: São Paulo
Twitter:
Sobre mim:



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Nome: Isabela Queiroz
Idade: 18 anos
Aniversário: 18/02/1992
Localização: Macaé/RJ
Twitter: Não possui!
Sobre mim: Uma menina inteligênte, na medida do possivel, companheira, amiga e muuuuuuiiito divertida.










- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
 Nome: Laura Sousa
Idade: 
Aniversário:
Localização: 
Twitter: Laaaah_11
Sobre mim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário